sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Prefeito Cláudio recebe visita do Governador do Distrito 4780 do Rotary

Governador e sua esposa fazem a entrega da flâmula com o lema Paz através do Servir  ao Prefeito
Fotos: Fernanda Barbier

por Fernanda Cassel 

Na manhã de quinta-feira (18) o Prefeito Cláudio Martins recebeu em seu Gabinete a visita oficial do Governador do Distrito 4780 do Rotary, Carlos Frederico Radünz Gonçalves acompanhado de sua esposa Maria Virgínia. Também participaram do encontro o Presidente do Rotary Club Jaguarão, Cleber Gonzalez, o Presidente do  Rotary Club Jaguarão Leste, Fernando Mello entre outros rotarianos. 
Durante o encontro o Governador conversou sobre as visitas que tem feito aos municípios pertencentes ao seu distrito bem como a participação em encontros internacionais, oportunidades de conhecimento e troca de experiências.
O Prefeito Cláudio Martins parabenizou o casal governador pelo trabalho e falou sobre o cenário atual em Jaguarão, destacando algumas obras em andamento e políticas públicas que estão garantindo qualidade de vida para a população e desenvolvimento para o município. Um dos temas que ganhou destaque foi o da coleta seletiva. O Prefeito detalhou o trabalho que vem sendo feito pela administração, enfatizando a importância de avançar nessa área. “Sabemos que o Rotary em Jaguarão vem trabalhando essa questão há muito tempo e por isso estamos também conversando sobre esse tema que merece a atenção e o envolvimento de toda a sociedade”, disse.
Reconhecendo a importância do papel do Rotary na comunidade, Cláudio Martins antecipou o convite para que a instituição faça parte do Conselho Geral da Cidade, um espaço que reunirá diversas representações da sociedade, onde serão discutidos o desenvolvimento e o futuro de Jaguarão. “Consideramos de grande importância a representação do Rotary nesse processo de participação e encaminhamento do futuro de nossa cidade. Minha expectativa é que com esse conselho possamos ampliar o diálogo e avançar muito mais” , avalia.
Sobre essa parceria em prol da comunidade, a esposa do Governador, Maria Virgínia, salientou que tem observado que quando o Rotary atua em parceria com as Prefeituras o resultado do trabalho se torna ainda mais eficaz.
Encerrando o encontro o Governador agradeceu a recepção do Prefeito, fez a entrega da flâmula com o lema rotário 2012/1013 Paz através do Servir e o convidou para o  Fórum Internacional do Rotary pela Paz, que será realizado no dia 17 de novembro na Casa de Cultura de Rio Branco (Uruguai).






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.