terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Equipe da Secretaria de Saúde realizará importante trabalho no Carnaval 2013


A Secretaria de Saúde vai realizar um importante trabalho durante a programação do Carnaval 2013. Com o objetivo de garantir mais segurança e melhor qualidade de acesso aos serviços de saúde duas ambulâncias estarão disponíveis para os foliões que necessitarem de atendimento. Segundo a Secretária Adjunta de Saúde, Dolores Gaidarji, os veículos estarão em dois pontos diferentes, podendo ser encontrados, na frente da Estação Rodoviária e em frente ao prédio dos Correios. “As ambulâncias estarão nesses locais no período de 09 a 12 de fevereiro e o horário de atendimento será das 20h até o final da programação”, explica.
O Secretário Celso Caetano também informa que durante as noites de folia a equipe do Programa DST/AIDS estará distribuindo preservativos e fazendo orientações sobre saúde. “A partir das 21h até às 2h vamos ter uma equipe circulando no evento para fazer essa distribuição, a qual também será feita na unidade móvel que vai estar localizada a Rua Odilo Gonçalves, na esquina da sinaleira”, adianta.
Ainda segundo a secretária adjunta as equipes poderão ser identificadas por uniformes e adesivos. “Qualquer cidadão que necessitar de atendimento deve se dirigir a esses locais”, destaca.
Desde a última semana a equipe de Vigilância Sanitária está fazendo um trabalho de orientação e conscientização com os ambulantes que irão trabalhar no evento.
(Fernanda Cassel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.