terça-feira, 26 de março de 2013

Nota de Esclarecimento:Jogos da seleção de Futsal de Jaguarão na Taça 2013



            Vimos através deste, informar a população de Jaguarão que por motivo da reforma do Ginásio Dario de Almeida Neves (Ferrujão), no decorrer do ano de 2013, que a Seleção de Futsal de Jaguarão não irá participar da 16º Taça RBS. Registramos que tanto a Comissão Técnica da Seleção quanto o Núcleo de Esporte e Lazer, reconhecem a importância deste grande evento esportivo da Zona Sul do Estado, do qual Jaguarão é destaque na modalidade.
            Certos de estarmos realizando um trabalho sério para desenvolver o esporte municipal tanto na infraestrutura quanto na sua qualidade, esta obra se tornará de vital importância para o crescimento do esporte no município, o que colocará o Futsal Jaguarense ainda mais competitivo e vencedor.
            A Prefeitura Municipal e o NEL de Jaguarão agradece a toda comissão técnica, jogadores, apoiadores, patrocinadores e principalmente a toda comunidade jaguarense, por toda dedicação e empenho empregados ao longo desses anos e afirmando que, no ano de 2014, a nossa Seleção de Futsal, estará novamente na disputa da Taça RBS de Futsal, na busca incansável pelo penta campeonato da competição. Contamos com o apoio e compreensão de todos.

  
        Maria da Graça Souza                                
      Secretária de Educação      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.