quarta-feira, 6 de março de 2013

Regulamentação dos mototáxis em pauta

foto: Fernanda Cassel

Na manhã de sábado (02) foi realizada no gabinete do vice-prefeito Lisandro Lenz a segunda reunião do ano a fim de tratar sobre a regulamentação dos mototaxistas. O encontro contou com a presença de alguns representantes da categoria, além do assessor do gabinete do vice Ronaldo Souza, o secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico, Sílvio Alves e do representante da secretaria da Fazenda, Alex Rodrigues.

Na oportunidade o grupo conversou sobre a proposta de lei apresentada pelo Executivo aos mototaxistas e discutiu detalhadamente vários pontos.
“Estamos trabalhando para regulamentar a profissão de mototaxista no município e estamos fazendo isso em parceria com os trabalhadores do setor. Essa questão não vai ser definida apenas no gabinete. Esse é mais um exemplo de construção entre o poder público e as representações da nossa comunidade”, afirmou o vice-prefeito.

Ainda segundo Lisandro Lenz o próximo passo será a conclusão do projeto para então encaminhar à Câmara de Vereadores. “Assim que terminarmos o projeto vamos também marcar uma audiência pública para discutir o tema com um número maior de mototaxistas e demais representantes da comunidade”, finaliza.  (Fernanda Cassel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.