terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Cláudio Martins reúne-se com o comando regional da BM para tratar da segurança dos eventos


Preocupado com a segurança das famílias jaguarenses e dos turistas que prestigiam o carnaval de Jaguarão, o Prefeito Cláudio Martins acompanhado do Secretário de Cultura e Turismo, Alencar Porto, esteve em Pelotas, na última quinta-feira (06), onde reuniu-se com o comandante do Comando Regional de Policiamento Ostensivo Sul –CRPO/Sul, Coronel Flávio da Silva Lopes.
Durante o encontro o Prefeito destacou o crescimento que o carnaval de Jaguarão tem tido a cada ano e salientou a importância do aumento do efetivo para que sejam garantidas a qualidade e a segurança, as quais têm sido marcas da festa de Momo na fronteira. “Temos recebido um importante apoio da BM garantindo qualidade na segurança nos grandes eventos que acontecem no município. Antecipamos-nos com essa conversa, pois sabemos que já está confirmada uma nova data do carnaval de Pelotas e isso poderá atrair ainda mais turistas para Jaguarão”, diz o Prefeito.
Ainda segundo Cláudio Martins o Coronel Flávio  afirmou que a BM está ciente do crescimento do carnaval e já está se preparando para garantir a segurança tanto no carnaval como na Motofest, outro grande evento que reúne milhares de turistas durante o final do mês de janeiro.  (Fernanda Cassel)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.