sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Prefeito, Vice e Vereadores serão empossados dia 1° de janeiro


O Prefeito reeleito Cláudio Martins , o vice-prefeito Lisandro Lenz e os nove vereadores da legislatura 2013-2016 serão empossados na próxima terça-feira (01°) em sessão que será realizada a partir das 20 horas na Biblioteca Pública Municipal. Organizada pelo Legislativo a sessão será aberta apenas para convidados, porém em frente ao prédio, a cerimônia será transmitida ao público em geral através de telão.
Após o encerramento da sessão o Prefeito Cláudio Martins e o vice Lisandro Lenz irão até o prédio da Prefeitura Municipal de Jaguarão, onde em frente, acontecerá o ato contínuo de posse do Executivo.
De acordo com a Assessoria de Comunicação do município a cerimônia poderá ser acompanhada pelo público em geral. “O ato está sendo organizado pela Comunicação e pelo Gabinete do Prefeito. Estamos fazendo a entrega de convites às autoridades e dirigentes de entidades de diversos setores, porém nós convidamos também a toda a comunidade para se fazer presente e prestigiar a cerimônia”.
Considerando o fato de que o prefeito foi reeleito não haverá transmissão de cargo e sim um ato simbólico de entrega da chave da Prefeitura. “No ato também estão programados os pronunciamentos do prefeito Cláudio Martins e do vice-prefeito Lisandro Lenz. Na oportunidade também será feita apresentação da nova equipe de governo e teremos a participação especial da Orquestra Municipal”, adianta a assessoria. (Fernanda Cassel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.