terça-feira, 23 de abril de 2013

Cláudio e Lisandro reúnem-se com entidades assistenciais e repassam recursos

Fotos: Fernanda Barbier

Na sexta-feira (19) o Prefeito Cláudio Martins recebeu em seu gabinete, representantes de algumas entidades assistenciais do município a fim de tratar sobre questões relacionadas às subvenções sociais, em que o município repassa recursos para cobrir despesas de custeio das entidades que têm caráter assistencial.
Durante o encontro o Prefeito Cláudio e o vice-prefeito Lisandro Lenz destacaram a importância do trabalho que as entidades desenvolvem no município, atendendo centenas de famílias jaguarenses. Na ocasião eles também fizeram esclarecimentos sobre o contingenciamento no orçamento, fruto da grande captação de recursos. “Captamos um grande volume de recursos federais e por isso estamos com essa necessidade de reorganização financeira, para que possamos garantir os recursos necessários para contrapartida e assim conquistar importantes obras para o desenvolvimento do nosso município”, disse Lisandro.
Também participaram da reunião o secretário de Desenvolvimento Social e Habitação, Marcelo Victória e os vereadores, Oberte Paiva, Roseli Calvetti e Miriam Coelho.
As entidades presentes que receberam recursos foram: APAE, Liga Feminina de Combate ao Câncer, Sociedade Espírita Alan Kardeck, Sociedade Fé Esperança e Caridade, Associação Beneficente Cel. Augusto Leivas, Matriz do Divino Espírito Santo/Mitra Diocesana de Pelotas e Sociedade Espírita Bezerra de Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.