terça-feira, 16 de abril de 2013

Sábado é o Dia D de vacinação contra a gripe

Durante todo o sábado (20) as Unidades Básicas de Saúde do município estarão abertas para realizar a vacinação contra a influenza. A mobilização marca o Dia D contra a gripe em todo o país.
De acordo com a Secretaria de Saúde o horário de atendimento no sábado será das 08:30h às 17:00h, sem fechar ao meio dia. A vacinação também será oferecida no turno da manhã, no Centro Comunitário do Matadouro.
No dia D contra a gripe em Jaguarão  será realizada ainda uma mateada, com apoio da Secult, na praça Comendador Azevedo (próxima ao Regente), oportunidade em que estão programadas diversas apresentações de dança e música, assim como a vacinação que será oferecida através da Vigilância Epidemiológica.
A partir do dia 22 de abril terá início a vacinação na zona rural que segue até o dia 30 de abril, nas comunidades e escolas, com apoio da Emater.
Na área urbana a vacinação contra a influenza já está sendo oferecida em todas as Unidades Básicas de Saúde do município desde segunda-feira (15) e seguirá até o dia 26 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.