terça-feira, 9 de abril de 2013

Cláudio Martins e equipe de governo recebem o Deputado Henrique Fontana


Deputado visitou a construção das 50 moradias do Minha Casa Minha Vida
Fotos: Fernanda Cassel 


No último sábado (06) o Deputado Federal Henrique Fontana (PT) esteve em Jaguarão, oportunidade em que cumpriu agendas ao lado do Prefeito Cláudio Martins. A primeira atividade foi a visita ao Cerro da Pólvora, onde observou de perto o andamento das obras do Centro de Interpretação do Pampa. Acompanhado também dos vereadores Oberte Paiva (PT), Miriam Coelho (PT) e Roseli Calvetti (PT), o Deputado circulou ainda nos bairros Kennedy, Indianópolis e Núcleo Habitacional Vitor Hugo Rosa, momento em que conversou com os trabalhadores que estão atuando na construção das 50 casas do programa Minha Casa Minha Vida.  Na sequência a comitiva foi até o antigo prédio das secretarias de Obras e Desenvolvimento Rural, onde será instalado o campus Jaguarão do IF-Sul.
A segunda agenda do deputado foi uma reunião na Prefeitura Municipal, com o prefeito Cláudio, vice-prefeito Lisandro Lenz e secretários municipais.
De acordo com Henrique Fontana é sempre uma grande alegria estar em Jaguarão e ver a transformação positiva que o município está tendo. “Olhando essa obra da Enfermaria a gente percebe que a cidade vive um outro tempo, um novo momento que se identifica com o que vem transformando o nosso país. Eu acredito que boa parte da população há pouco tempo atrás não acreditava que essa grande obra seria uma realidade”, diz o deputado que destaca também que Jaguarão está entre as quatro cidades gaúchas selecionadas para o PAC das Cidades Históricas. 
Visita às obras do Centro de Interpretação do Pampa
Ainda segundo Fontana todas essas conquistas do município e o destaque que Jaguarão vem recebendo como cidade turística são resultado desta afinidade do governo Dilma e do governo do prefeito Cláudio, e mostra o resultado de uma gestão que tem planejamento estratégico, que soube plantar e que já começa a colher bons frutos.
Para o Prefeito Cláudio Martins é sempre uma honra receber o deputado Fontana, que tem sido um grande parceiro de Jaguarão e tem contribuído para a concretização de diversas obras que qualificam a saúde, a educação, a habitação, entre outras, além de prestar um importante apoio político no andamento dos projetos junto aos órgãos do governo federal. “Nesta agenda conversamos com o deputado Fontana sobre o andamento dos projetos e obras e o importante é destacar que ele mais uma vez reafirmou o compromisso de seguir sendo parceiro da nossa população e ajudando Jaguarão”, finalizou.  (Fernanda Cassel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.