terça-feira, 16 de abril de 2013

Cláudio Martins participa de evento com Dilma e recebe patrola e ônibus escolar para Jaguarão



Na última sexta-feira (12) o prefeito Cláudio Martins esteve em Porto-Alegre onde participou de cerimônia com a presença da presidenta Dilma Rousseff (PT). Através da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) Jaguarão foi um dos municípios gaúchos contemplados com uma motoniveladora (patrola), que será fundamental para melhorias no escoamento da safra e também para o trânsito dos moradores da zona rural do município. Das mãos da presidenta Dilma, o Prefeito Cláudio Martins também recebeu as chaves de um ônibus para o transporte escolar.
Em seu discurso durante o evento, que ainda contou com a presença do governador Tarso Genro (PT), deputados e ministros, a presidenta afirmou que este passo se soma aos equipamentos doados para restauração e construção das estradas vicinais, possibilitando tanto o crescimento econômico quanto social.  “Essa é uma contribuição do governo no sentido de melhorar a condição de escoamento da nossa safra e permitir o acesso de ônibus escolares e ambulâncias”, salientou.
O Ministro do Desenvolvimento Agrário (MDA), Pepe Vargas, destacou os resultados positivos das parcerias entre os governos federal e estadual com os municípios e ressaltou a importância de se entregar o maquinário aos municípios com menos de 50 mil habitantes. . “Com isso estamos dotando as prefeituras de melhores condições de cuidar das suas estradas vicinais, que são as estradas por onde passa a produção agropecuária do nosso país”, apontou.
Para o Prefeito Cláudio Martins o governo federal tem sido um importante parceiro. “Mais uma vez o programa PAC beneficia Jaguarão. Com trabalho e bons projetos temos alcançado cada vez mais conquistas para garantir desenvolvimento e mais qualidade de vida para nossa população”, finalizou. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.